HACKARTE.COM: Polícia britânica poderá hackear computadores de suspeitos

Novas Atualizações do site!

1- Página de trojans modificada
2- Com um novo chat!
3- Muito mais wallpapers
4- Em breve... postagens de games e comedia hacker :D
5- Nova temporada de vídeo aulas á partir de hoje.
6- Página de keyloggers modificada

ATENÇÃO!

SENHA PARA DESCOMPACTAR : hackarte

domingo, 11 de janeiro de 2009

Polícia britânica poderá hackear computadores de suspeitos

Em uma medida polêmica, o Ministério Interior do Reino Unido autorizou a polícia britânica a invadir e monitorar computadores de suspeitos mesmo sem um mandado judicial.

Segundo o site TechRadar, que afirma que o modelo já vem sendo praticado de forma silenciosa com suspeitos de cibercrime e pedofilia, a invasão de máquinas até hoje é prática mais comum entre os cibercriminosos, mas a polícia acredita que com ação semelhante será capaz de coibir casos mais graves.

Para que a investigação remota possa ser feita, a polícia envia um e-mail para o suspeito contendo um vírus, que quando executado começa a transmitir informações como conteúdo de e-mail e hábitos de navegação.

Alternativamente, é possível utilizar softwares de registro de teclas ou ainda para vasculhar todo conteúdo do disco do suspeito, explicou o jornal The Independent.

O assunto não é bem visto pelos grupos defensores da privacidade, que acredita que a prática é ilegal, nada diferente de quebrar a porta da casa de alguém, vasculhar papéis e confiscar o computador.

Durante 2007 e 2008, a polícia inglesa confirmou 194 operações de invasão a computadores - 133 em ambientes domésticos, 37 em empresas e 24 em hotéis.

0 comentários:

Postar um comentário

dєรigи by нαck αятє